segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Equipe de paraquedismo dança Harlem Shake em queda livre


Parece que não há mesmo limites para o fenômeno do Harlem Shake no YouTube. Depois de tomar conta das ruas, casas de famílias, agências de publicidade e até websites, foi a vez do céu ser conquistado pela dancinha mais bizarra da atualidade.




Uma equipe de paraquedismo protagoniza o vídeo, que em apenas dois dias já conta com mais de 2 milhões visualizações no site de compartilhamento de vídeos. Tudo começa como nas outras versões. Uma pessoa dança sozinha enquanto o resto do grupo parece nem ligar. A diferença é que dessa vez, o cenário é o compartimento de um avião.
Logo em seguida com a batida da música aumentando, já é possível ver a equipe em queda livre após o salto. Mesmo com as condições adversas, e até de cabeça para baixo, ninguém perdeu a pose e os movimentos engraçados continuaram antes dos paraquedas se abrirem.
Além de se tornar sucesso entre os usuários do YouTube, o meme também ficou conhecido em outros sites da Internet. A busca por Harlem Shake no Google teve um crescimento de 669% em apenas uma semana e no Twitter 4.500 mensagens usaram o nome da música, lançada originalmente na década de 1980.

Fonte: www.techtudo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário